Pokemon Sign
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokémon Sign Online um jogo baseado no anime Pokémon. (Feito de Fã para Fã) -
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões iniciais

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kouzitta

Kouzitta


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2015
Idade : 33
Localização : Brasília/DF

Sugestões iniciais Empty
MensagemAssunto: Sugestões iniciais   Sugestões iniciais Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 5:48 pm

Bom, inaugurando o tópico aqui... Laughing

Recapitulando os comentários que antes estavam no facebook (mas estava ficando difícil acompanhar e acho que por isso foi retirado de lá):

- O tamanho dos pokémons poderia ser maior, ou do tamanho do jogador; fica melhor na hora de batalhar e no visual do jogo em geral.
- O preço das pokeballs. Poderia ser igual ao dos jogos tradicionais (gameboy e cia) ou pelo menos dar uma reduzida pra facilitar a compra em maiores quantidades.
- Poderia criar um atalho no teclado para abrir a mochila ao invés de sempre ter que clicar nela - fica mais dinâmico.
- A quantidade de zenys dropada pelos pokémons poderia ser maior ou proporcional ao nível/raridade do pokémon em questão.
- A taxa de sucesso na captura dos pokémons poderia ser melhorada (vi alguns comentários dizendo estar "impossível" capturar alguns)

E... consegui lembrar só desses. Se alguém lembrar do que mais foi falado ou tiver mais sugestões pra acrescentar aqui, fiquem à vontade Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Thales
Admin
Thales


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Sugestões iniciais Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões iniciais   Sugestões iniciais Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 6:18 pm

Kouzitta escreveu:
Bom, inaugurando o tópico aqui... Laughing

Recapitulando os comentários que antes estavam no facebook (mas estava ficando difícil acompanhar e acho que por isso foi retirado de lá):

- O tamanho dos pokémons poderia ser maior, ou do tamanho do jogador; fica melhor na hora de batalhar e no visual do jogo em geral.
- O preço das pokeballs. Poderia ser igual ao dos jogos tradicionais (gameboy e cia) ou pelo menos dar uma reduzida pra facilitar a compra em maiores quantidades.
- Poderia criar um atalho no teclado para abrir a mochila ao invés de sempre ter que clicar nela - fica mais dinâmico.
- A quantidade de zenys dropada pelos pokémons poderia ser maior ou proporcional ao nível/raridade do pokémon em questão.
- A taxa de sucesso na captura dos pokémons poderia ser melhorada (vi alguns comentários dizendo estar "impossível" capturar alguns)

E... consegui lembrar só desses. Se alguém lembrar do que mais foi falado ou tiver mais sugestões pra acrescentar aqui, fiquem à vontade Wink

Obrigado meu amigo por comentar Very Happy

o tamanho dos pokemons foram aumentados ja, proxima att ja estara com eles
o preço das pokeballs serão abaixados
ja tem atalho para abrir o inventaryo é a tecla "i"
estarei vendo o drop dos zennys
Irei Aumentar porem apenas 5% cada uma e oq eu posso fazer =/

e obrigado pelas sujestoes ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://origemz.wix.com/pokemonsign
nikolastk

nikolastk


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2015

Sugestões iniciais Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões iniciais   Sugestões iniciais Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 6:22 pm

acho que o preço das pokeball não deveria baixar, aí o jogo ficaria muito facil e enjoativo, mas... é o admin que manda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões iniciais Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões iniciais   Sugestões iniciais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões iniciais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Sign :: In Game :: Sujestões-
Ir para: